Consultório da Nutri

O acompanhamento nutricional em consultório deve buscar como objetivo primário a educação e promoção de melhores escolhas alimentares, corrigindo os maus hábitos que levaram a qualquer consequência negativa.

Não acredito em dietas da moda (sopas, tipo sanguíneo, Beverly Hills, Atkins, Dukan). Aliás, é importante dizer que este tipo de abordagem traz resultados frustrantes a médio prazo, sem tratar a verdadeira causa, os hábitos ruins!

Não acredito em dietas restritivas e suplementos alimentares, pois os nutrientes das cápsulas podem ser ingeridos de forma mais saborosa que um comprimido, no próprio alimento.

Acredito que aprendendo a trabalhar a alimentação de forma mais consciente e efetivamente prazerosa podemos, com esforço, mudar nossa forma de alimentação, com consciência e sem o sofrimento dramático típico das dietas.

É isso que tentarei implantar em sua vida!

Começaremos com uma análise detalhada de sua alimentação e do estado nutricional. Após o preenchimento de um histórico de alimentação serão propostas não apenas mudanças alimentares, mas, principalmente, comportamentais. Tentarei implementar da forma menos traumática e sofrida possível as mudanças que, você sabe, que são necessárias.

Você se tornará mais consciente do que come e das escolhas que faz todos os dias, todas as refeições.
Se conseguirmos isso, você mudará sua forma de viver e, como sempre acontece, levará consigo toda a sua família.

Trabalho habitualmente com períodos de 3 meses, não como forma de garantir seguimentos mais longos, mas sim porque não é possível alterar o comportamento de uma vida em um dia, ou em apenas uma consulta.

É um processo de educação nutricional que funciona a médio prazo, mas de forma mais eficiente e com melhores resultados.

Nutrição da Mulher

Nutrição do Bebê

Nutrição da Família

Nutrição Clínica

Nutrição da Gestante

Nutrição da Criança

Nutrição e Infertilidade

Emagrecimento

É uma viagem, vamos juntos?

Tentarei implementar da forma menos traumática e sofrida possível as mudanças que, você sabe, que são necessárias.
Como aplicar tudo que foi aprendido?

A revolução está na modificação do acompanhamento nutricional. O que antes era realizado apenas no consultório será agora realizado em dois ambientes, consultório e cozinha! Tudo estruturado para facilitar a aquisição de bons hábitos alimentares desenvolvendo suas habilidades culinárias.

Além da nova forma de atendimento nutricional, teremos também aulas práticas de culinária saudável com diversos enfoques práticos como: alimentação para bebês a partir do sexto mês, culinária saudável para pais e avós, domingo a noite sem fast food, peixes: da escolha ao preparo, entre outras, além de cursos de longa duração.

Confira nossa agenda de cursos

Cadastre-se para receber novidades!