Educação alimentar para crianças
Reeducação alimentar para todos

Alimentação infantil

Oficina de Educação Alimentar (com a criança)

alimentacao infantil

A alimentação saudável é essencial para o bom desenvolvimento do seu filho, em todas as fases do crescimento.

Pensando em despertar o paladar por alimentos nutritivos, a Cozinha da Nutri oferece a oficina de Educação Alimentar para as crianças, a partir de 2 anos. Colocar as “mãos na massa” é dar a oportunidade a elas de experimentarem novos sabores, de forma lúdica e divertida.

As oficinas de Educação Alimentar para Crianças são individuais e acontecem sempre na presença de um adulto responsável. Todas as oficinas são apostiladas, reforçando o que foi ensinado na Cozinha da Nutri. Nosso principal objetivo é que essa fase transcorra sem dúvidas e de forma tranquila, para todos.

Oficina de alimentação infantil
(1 a 2 anos, sem a presença da criança)

As oficinas de alimentação infantil ensinam como evoluir de papinha para a refeição compartilhada, em família. Ensinar uma criança a comer – e gostar de diversos tipos de alimentos – pode parecer uma tarefa difícil. Mas não é!

A Nutriterapia oferece uma oficina destinada exclusivamente para auxiliar os responsáveis pela educação alimentar da criança. (pais, avós, cuidadores, educadores e berçaristas)

O objetivo é ensinar aos pais como evoluir a consistência dos alimentos, passando de papinhas para comidinhas. Abordaremos também sobre as formas de inserir novos alimentos e, principalmente, mantê-los na rotina da criança (e da família!)

Conheça meus textos sobre alimentação infantil no Blog da Nutri

Um abraço,

Débora Rosa