Educação alimentar para crianças
Reeducação alimentar para todos

Depoimentos

Aprender a alimentar meu filho de forma saudável, com cada alimento introduzido da forma e hora correta, foi a melhor escolha que pude fazer! A herança que a Nutriterapia nos deixou foi um filhote que come tudo, e que prefere SEMPRE o almoço ou jantar do que um lanche. Ele gosta de comer comida!
Thais batista
Eu procurei Uma Nutricionista pensando na saúde do Meu Bebe e na minha Por isso no momento em que eu engravidei ja te procurei e depois quando Ele ja precisava da introdução e não tive dúvidas da importância de uma alimentação saudável pra ele!
Veronice Biondo
Você é maravilhosa como pessoa e profissional! Tem a delicadeza de entender realmente a necessidade, vontade e particularidade de cada paciente.
Eu passei por várias situações: gestação, diabetes gestacional, amamentação, alergia a proteína do leite da minha bebe e agora estamos na vida normal... e para cada fase que enfrentei tive um acompanhamento personalizado, planejado e orientado dentro do tratamento e das minhas vontades... E essas minhas vontades foram muito bem aceitas e trabalhadas para que eu não sofresse... Porque AMO um besteirol e não deixei de comer, mas soube como comer!!!

Agora com a Introdução Alimentar da minha pequena está sendo outra vivência maravilhosa, onde conto com seu apoio e orientações 24 horas. E vejo esse reflexo na pequena, que está aceitando tudo de maneira tranquila e quando tenho alguma dificuldade com isso, a Dé sempre está lá para me apoiar.
Assim é a Dé... deliciosa como sua Nutriterapia!!!
Beijos e te Adorooo...

Beijos
Ludmila
Como mãe de primeira viagem, surgem muitas dúvidas, diversos palpites da família, e paira a insegurança. A ajuda da Nutricionista na introdução alimentar do meu filho foi fundamental pra me proporcionar toda a segurança que eu precisava pra cuidar bem dele, pois todo o embasamento teórico é reforçado com a parte prática do curso. Foi uma experiência maravilhosa e super recomendo para minhas amigas!
Jéssica Destefano
Desenvolver o paladar de uma criança exige carinho, cuidado, atenção e muita, muita paciência!
Débora Rosa e sua Nutriterapia vão além de um cardápio saudável, mostrando de forma acessível como fazer a introdução alimentar de forma leve, progressiva e definitiva! Desde que iniciamos Marcelo aceita tudo que oferecemos e seu paladar já é super diverso. As dúvidas existem no processo e contar com a disponibilidade de Débora fez e faz toda a diferença.
Gratidão por cuidar tão bem da gente, desde tão antes da chegada do Marcelo, educando os pais a serem mais conscientes da importância de uma alimentação saudável, variada e deliciosa!

Amamos você.
Abraço carinhoso,
Erika, Fernando e Marcelo <3
Erika Pires Ramos